Vereador Adilson comemora parceria de Canoinhas com Bela Vista do Toldo na manutenção de algumas estradas

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/03/2023 15h31

Vereador Adilson comemora parceria de Canoinhas com Bela Vista do Toldo na manutenção de algumas estradas

O vereador Adilson Steidel durante o mês de fevereiro em sessão solicitou à Prefeita Municipal Juliana Maciel Hoppe, e ao Secretário Municipal de Obras Alfredo Scultetus, ver da possibilidade de realizar parceria com o município de Bela Vista do Toldo, através do Secretário de Obras Jocemar Freitas,  para a manutenção da estrada que liga a comunidade de Santa Emídia no município de Canoinhas, à comunidade de Rio Bonito no município de Bela Vista do Toldo e a estrada que liga Taquarizal município de Canoinhas à Serra dos  Borges município de Bela Vista do Toldo.

Nesta quarta-feira, 15, o vereador Adilson com a Prefeita Juliana Maciel Hoppe, com o prefeito de Bela Vista do Toldo César Dreher e com o secretário de obras Jocemar Freitas estiveram reunidos para acertar detalhes dessa parceria.

Steidel comemorou e anunciou que “é um dia de muita alegria para ele, pois no mês de fevereiro foi feito Indicação para os municípios de Canoinhas e Bela Vista do Toldo trabalharem juntos para realizar a manutenção necessária para poder dar melhores condições de tráfego das localidades e estradas citadas no requerimento.
E é com enorme alegria que comunico que o projeto sairá do papel e que em breve nossos munícipes irão ter melhores condições de tráfego entre uma localidade e outra assim também ligando os dois municípios!

Vereador canoinhense fez questão de agradeço a Prefeita Juliana Maciel Hoppe, por ter confiado em sua ideia/proposta e dar o apoio possível para que se torne realidade. E também ao prefeito de Bela Vista do Toldo César Dreher, e ao secretário de obras Jocemar Freitas que também abraçou a ideia. Finalizou destacando que, “sem dúvidas é apenas o início de grandes parcerias que ainda irão vir para benefício dos dois municípios”.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199