Vandalismo nos Banheiros da Praça Lauro Müller foi assunto na Sessão da Câmara de Vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/07/2021 11h04

Vandalismo nos Banheiros da Praça Lauro Müller foi assunto na Sessão da Câmara de Vereadores

 

Em menos de uma semana após estarem prontos os banheiros foram depredados quebrados e sujos segundo a administração municipal

 

A Vereadora Silmara Gontarek, solicitou durante a sessão de segunda-feira, 12, que seja encaminhado ofício ao Prefeito Gilberto dos Passos, para que determine ao setor competente a limpeza dos banheiros públicos situados na Praça Lauro Müller.

Segundo a vereadora ela foi chamada ao local para ver a situação que estão os banheiros, “no momento que estive lá, algumas pessoas precisaram usar o banheiro e não tem condições realmente, espero que algo seja feito o mais rápido possível”, destacou.

O Prefeito de Canoinhas, Beto Passos, lamentou na segunda-feira, 21, a ocorrência de vandalismo ao patrimônio público ocorrido naquele final de semana na Praça Lauro Müller. Os banheiros voltaram a ser alvo de bandidos que arrombaram as portas dos banheiros e dos quiosques na praça.

Lembrar que o Ato de vandalismo é crime (dano ao patrimônio público), previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos (R$ 1.045 a R$ 6.270).

banheiros.jpg

Com informações e foto da assessoria da prefeitura.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas