Sudoski realiza última sessão como presidente

por admin última modificação 08/03/2018 21h38
Vereador agradeceu oportunidade de conduzir a Câmara no ano de 2017

O presidente Wilmar Sudoski (PSD) conduziu na noite de terça-feira, 19, a última sessão ordinária à frente da Câmara de Vereadores. A partir do dia 1º de janeiro de 2018, o vereador Coronel Mário Erzinger (PR) assume a presidência da casa. Durante a sessão, Sudoski agradeceu a oportunidade de conduzir os trabalhos do poder legislativo municipal por um ano. “Quero agradecer a todos vocês por terem me dado essa oportunidade e espero ter cumprido com o meu trabalho”, afirmou.

O presidente relatou que o desejo de assumir a Câmara já existia na última legislatura e que, neste ano, contou com a aprovação unânime da casa. Sudoski relatou que buscou trabalhar de forma plural, respeitando os debates e opiniões. O vereador ainda agradeceu os demais edis pelo auxílio durante este ano. “Tenho certeza que vocês foram muito importantes na contribuição para a condução desta casa”, afirmou.

Por fim, Sudoski agradeceu à equipe da Câmara por ter aceitado a missão de oferecer um tratamento com empatia e servir à população do município, bem como a imprensa, por ter realizado a divulgação dos trabalhos da casa.

O vereador Paulo Glinski (PSD) parabenizou Sudoski pelo mandato como presidente, destacando sua atuação junto aos vereadores. “Com certeza conduziu a Câmara de uma forma muito correta, séria e objetiva. Contribuiu para que a gente pudesse ter um amplo debate em nossos projetos”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123