Sudoski pede por medidas de segurança no trânsito

por admin última modificação 08/03/2018 21h37

O vereador Wilmar Sudoski (PSD) pediu, mediante indicações, por medidas de segurança no trânsito do município. Em dois documentos enviados ao poder executivo, Sudoski pediu pela instalação das lombadas na Rua Teodoro Humenhuk e pela pintura de faixas de pedestres e lombadas no Campo D’Água Verde. Segundo Sudoski, os veículos transitam em alta velocidade na Rua Teodoro Humenhuk e, apesar de contemplada com as faixas, a via ainda não recebeu as lombadas. Com a informação de que, nos próximos dias, o município receberá massa asfáltica, o vereador pediu para que a confecção das lombadas da rua seja tratada como prioridade, assim como na rodovia Wendelin Metzger. Em relação à pintura de faixas e lombadas, Sudoski destacou o grande fluxo de veículos e pedestres na Avenida Expedicionários e demais vias solicitadas, pedindo para que o Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) realize a manutenção da sinalização.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123