Sessões ordinárias retornam hoje na Câmara Municipal de Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h35
Três reuniões extraordinárias foram realizadas durante o recesso legislativo. Presidente da Casa pede a participação popular
As sessões ordinárias da legislatura 2013 a 2016 começam a partir das 19h00 desta segunda-feira (04). A reunião terá como pauta a leitura de comunicados encaminhados pela prefeitura e de projetos de lei de origem do legislativo e ainda a apresentação de indicações e requerimentos feitos pelos vereadores empossados em 1º de janeiro.
O presidente da Câmara, vereador Renato Pike (PR), pede a participação popular durante os trabalhos legislativos do ano. Para ele, é fundamental que pessoas da comunidade e as lideranças empresariais e comunitárias acompanhem as sessões e façam parte do projeto de construção do município. “Os vereadores querem essa aproximação, que a comunidade seja atuante, fiscalize o trabalho de cada um dos seus representantes e também auxilie com sugestões e até com críticas quando se fizer necessário”, enfatizou.
Durante o período de recesso, que durou 48 dias, os vereadores canoinhenses participaram de três sessões extraordinárias.  As reuniões sem remuneração aconteceram a pedido do prefeito municipal Beto Faria (PMDB) e serviram para votar projetos de lei de origem do executivo.