Sessão de terça-feira, 5, teve solicitações a Prefeita Juliana e seus Secretários

por Assessoria de Imprensa última modificação 07/12/2022 15h26

Os pedidos foram feitos através de Requerimentos e Indicações, foram iniciados pelo edil Professor Osmar, qual foi autor de requerimento e que será encaminhado ofício à Juliana Maciel, à Secretária Municipal de Educação, Sonia Maria Stelzner Grosskopfe e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, solicitando estudos e programação para execução das obras necessárias em todas as Escolas municipais, Centros de Educação Infantil e em todas as quadras esportivas cobertas. Visto que estamos prestes ao final do ano letivo e teremos um tempo sem alunos em nossos educandários, o que facilita os trabalhos a serem executados.

A vereadora Zenilda Lemos, solicitou a Prefeita Municipal Juliana e a Secretária Municipal de Administração Juliane Muchaloski Slabadack informações em relação ao valor do Auxílio Cesta Básica fornecido aos servidores do município de Canoinhas, há previsão para reajuste, haja vista que desde o ano de 2017 não há alteração no valor disponibilizado aos funcionários?

Vereadora Tati Carvalho, pediu a manutenção da grelha da boca de lobo na rua Duque de Caxias, em frente ao número 1.161, bairro Alto das Palmeiras e também a manutenção da rua Willibaldo Hoffmann, entre as ruas Álvaro Soares Machado e Afonso Carvalho Kohler, pedidos estes a Prefeita e ao Secretário de Obras.

Encerrando a vereadora Silmara Gontarek, fez solicitação a Prefeita Juliana Maciel, Prefeita Municipal e à Secretária de Educação, Sonia Maria Stelzner Grosskopf, a possibilidade de prolongar as aulas do CEI Santa Bárbara no mês de dezembro, haja vista que os pais/ e os responsáveis estarão trabalhando na lavoura, sendo esses dias compensados nas férias de julho.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199