Servidores são ouvidos e projeto que aumenta cesta básica será votado na segunda

por admin última modificação 08/03/2018 21h34
Reunião ocorreu neste sábado e contou com a presença do presidente da Câmara, do prefeito e do vice-prefeito

No início da tarde de hoje eu, o prefeito Beto Passos e o vice Renato Pike, recebemos na Câmara de Vereadores os servidores municipais para tratar do repasse que serve para a compra de itens da cesta básica mensal. Na conversa os servidores optaram por aumentar o benefício de R$80 para R$100, em vez de receber o reajuste do INPC durante todo o ano. O reajuste em questão não era discutido há cerca de 7 anos e agora o Executivo abriu diálogo para tratar do tema.

Segunda-feira, em sessão ordinária, darei prosseguimento à votação deste projeto de Lei.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 339641 99928-4004