Semana da Família é comemorada na Câmara de Vereadores com presença de líderes religiosos durante Sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/08/2021 14h48

Lei nᵒ 5635/2015 que autoriza o município de Canoinhas a instituir a Semana da Família

Vereador Wilmar Sudoski ocupou a tribuna para na sessão desta segunda-feira, 09 de agosto iniciando as falas em comemoração à Semana da Família, lembrou do projeto na época que foi discutido e aprovado, do dia 8 ao dia 14 deste mês iremos focar mais no tema.

“Temos problemas sim, mas se temos uma família para apoiar, sendo o alicerce as coisas se resolvem sim da melhor maneira, isso é viver a família”, destacou ele. Sudoski ainda convocou os poderes constituídos, as igrejas e os setores educacionais, assistenciais e empresariais, imprensa local para que abraçassem essa iniciativa, que visa zelar pela valorização das famílias por meio de ações culturais e sociais.

Três líderes religiosos locais fizeram uso da palavra, sendo eles a Pastora da Igreja Luterana de Canoinhas, Maise Katiane Dhein, Pastor da Igreja Plenitude, Odilon Rocha e o Padre Valcir Baronchello destacaram a importância do tema. Com ideias e opiniões semelhantes, eles destacaram que o fundamento da família é Deus. As tempestades, os problemas podem até aparecer mas se estivermos firmes com Deus que é a nossa fortaleza iremos passar e vencer os obstáculos.

Prefeito Beto Passos agradeceu pelo convite, lembrou da trajetória da sua família. Falou do cuidado que sua mãe teve com ele e com todos, para a nossa felicidade é importante a família. “Devemos amar as pessoas enquanto elas estão conosco”, concluiu.

Presidente da casa Gil Baiano, agradeceu aos líderes religiosos presentes, as famílias presentes na sessão, lembrou que poderíamos passar horas falando da família, hoje temos algumas famílias desestruturadas por falta do amor de Deus. Citou a passagem bíblica de Josué:  "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" mas se estão em conflito nem toda a casa está servindo ao senhor.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199