Secretário de obras Edmilson Verka realiza melhorias solicitadas por Vereadores no bairro Campo da Água Verde

por Assessoria de Imprensa última modificação 07/07/2021 10h56

Secretário de obras Edmilson Verka realiza melhorias solicitadas por Vereadores no bairro Campo da Água Verde

 

Através de uma indicação durante a sessão de segunda-feira, 5, os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, solicitaram ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de obras Edmilson Verka, melhorias com patrola e material na rua Nazir Cordeiro, bairro Campo da Água Verde.

A vereadora Zenilda Lemos ao justificar o pedido relatou que alguns moradores procuraram ela durante a semana passada chamando a atenção para os buracos ali existentes. Zenilda ainda lembrou que o colega de bancada Wilmar Sudoski já havia solicitado algumas melhorias nas ruas do bairro, mas ela tinha como intuído de reforçar o pedido.

Na sessão de terça feira, 6, a vereadora Zenilda Lemos ao fazer uso da palavra no espaço de ‘explicações pessoais’, agradeceu ao secretário municipal de obras Edmilson Verka e sua equipe que já iniciaram os trabalhos de melhorias na rua Nazir Cordeiro e demais ruas do bairro Campo da Água Verde.

“Como é bom sabermos que temos um secretário de obras que gentilmente escuta nós vereadores e os pedidos dos moradores”, finalizou ela.

quarteto1.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas