SC 120 que liga Canoinhas a Timbó Grande volta a ser discutida em Sessão na Câmara de Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 16/06/2021 09h05

Toda edilidade durante a sessão desta segunda-feira, 14, assinaram requerimento e que será encaminhado ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade Thiago Augusto Vieira, solicitando informações se há previsão de procedimento licitatório para manutenção da SC 120 que liga Canoinhas a Timbó Grande, tendo em vista que já foi destinado verba para a manutenção do trecho da SC 120 que liga o município de Irineópolis à Timbó Grande.

Vereadora autora do requerimento Silmara Gontarek puxou a discussão entre os edis. Citou alguns moradores e empresários que utilizam a estrada e lutam pelas melhorias.
Silmara diz que o governo do estado não está cumprindo com acordo, uma das questões que buscamos é que segundo informações saiu licitação e verba de Irineópolis a Timbó Grande, e porquê de Canoinhas não? “Estamos perdendo, a população não vem pra Canoinhas gastar, eles estão indo para outras cidades onde a estrada está melhor, ninguém está dando assistências para nós”, falou.

Vereador Wilmar Sudoski lembrou que o governador está investindo em rodovias serra abaixo, acredito que é em boa hora a nossa reivindicação, vamos pedir sim e quem sabe o governador veja nossa região e invista ali na SC 120, “o município vai ajudar mais uma vez como já ajudou muitas vezes”, concluiu.

Wilian Godoy reforçou lembrando que o município vai acabar fazendo o que deveria ser feito pelo estado, mas e a nossa cidade quem vai fazer, “se tem dinheiro sobrando que mande para nossa região”.
Godoy ainda lembrou do colega vereador e presidente da câmara Gil Baiano quando foi secretário de obras nunca deixou a comunidade na mão, sempre esteve presente com equipes mantendo em boas condições a estrada, concluiu.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199