Saiba quais foram os requerimentos e indicações lidos nesta terça-feira (6)

por admin última modificação 08/03/2018 21h33
Todos os textos foram apreciados e aprovados pelos vereadores, que realizaram sessão itinerante no IFSC

Requerimentos:

313/2017 - Paulinho Basílio, Camila Lima e Telma Bley requerem que seja encaminhada correspondência a Mauro Mariani, deputado federal, solicitando a liberação de R$250.000,00 do Ministério das Cidades para Canoinhas.

314/2017 - Paulo Glinski e Wilmar Sudoski requerem que seja aprovada a realização de Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Canoinhas, para comemorar os 85 anos da Igreja Assembleia de Deus de Canoinhas no mês de outubro.

315/2017 - toda e edilidade requer que seja encaminhado ofício ao prefeito Beto Passos, solicitando que notifique as empresas responsáveis pelas obras de pavimentação, em virtude de apresentarem problemas na execução.

316/2017 - Norma Pereira propõe que seja aprovada e encaminhada a Raul Jungmann, ministro da Defesa, solicitação de verificação da possibilidade de destinação aos Hospitais Santa Cruz de Canoinhas, Fundação Hospitalar de Três Barras, Hospital São Lucas de Major Vieira e Hospital São Sebastião de Papanduva-SC, dos rendimentos obtidos com o arrendamento para a iniciativa privada de áreas agricultáveis ou próprias para pecuária, integrantes do Campo de Instrução Marechal Hermes – CIMH, sediado na região dos municípios antes mencionados.

Indicações:

214/2017 - Camila Lima solicita ao prefeito Beto Passos, e a Viviane Colares, secretária de Planejamento, atenção especial com a fiscalização da pavimentação na rua José Boiteux.

215/2017 - Ivan Karuncho solicita que prefeito e secretária de Planejamento, providenciem placas indicativas nos novos pontos de passageiros da Praça Lauro Muller.

216/2017 - Norma Pereira solicita ao prefeito a instituição de uma comissão a ser integrada por servidores do município de Canoinhas, Vereadores e representantes da comunidade Canoinhense, para debaterem e elaborarem um projeto de Código de Ética do Servidor Público Municipal.

217/2017 - Norma Pereira, tendo em vista o momento de intenso combate à corrupção e o apoio generalizado do povo brasileiro à essa atuação do Poder Público, sirvo-me desta para indicar a V. Exa., que promova, a nível do município de Canoinhas, a regulamentação da Lei Federal Anticorrupção nº 12.846 de 01/08/2013, criando assim, mecanismos próprios de apuração e cerceamento de atos de corrupção ativa a passiva tão nefastos aos interesses da nossa municipalidade.