Saiba quais foram os requerimentos e indicações lidos nesta terça-feira

por admin última modificação 08/03/2018 21h33
Todos os textos foram aprovados pelos edis

Requerimentos:

265/2017 - Paulinho Basílio – toda edilidade encaminha requerimento parabenizando a Ervateira Seleme, por ter recebido, no dia 28, o Selo de Conformidade Cidasc.

266/2017 - toda a edilidade encaminha correspondência a Mauro Mariani, Deputado Federal, parabenizando pela proposta de uso dos recursos da venda da madeira da Floresta Nacional de Três Barras, para financiamento e implementação de projetos.

267/2017 ao 287/2017 - toda a edilidade encaminha correspondência a deputados federais e senadores de SC, a Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, a José Sarney Filho, ministro do Meio Ambiente, solicitando que defenda nossa região afim de que os recursos da venda da madeira da Floresta Nacional de Três Barras, sejam investidos nos municípios do Planalto Norte.

288/2017 - Coronel Mário requer que seja enviado apelo ao Presidente da República, para que seja vetado integralmente o Projeto de Lei 2.516/15, que cria a Lei das Migrações, devido aos problemas conjunturais por que passa o Brasil, a falta de recursos federais para investir no modelo de acolhimento aos estrangeiros previstos pela nova legislação, pela falta de oportunidades atuais aos próprios Brasileiros, sem falar da questão de ameaça à soberania.

289/2017 - toda a edilidade encaminha ofício a Jeferson Bittencourt, supervisor do DNIT/Mafra, convidando a comparecer nesta Casa de Leis dia 16/05 (terça-feira), ou seu representante, para explicar sobre o projeto da obra da BR280, bem com trazer o projeto técnico.

290/2017 - toda a edilidade solicita que seja encaminhado requerimento parabenizando a Cia Canoinhas de Papel, pela participação em feiras e eventos em todo o estado inclusive nos estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, que vem divulgar sua marca e seus produtos expandindo seus negócios e colaborando com o desenvolvimento, crescimento e divulgação da nossa cidade para todo o Brasil.

291/2017 - Coronel Mário requer que seja encaminhado ofício ao prefeito de Canoinhas solicitando se vai ser realizada a FESMATE em nosso município, em caso positivo quais as providencias estão sendo tomadas para a realização da festa.

Indicações:

182/2017 - Ivan Karuncho solicita ao prefeito Beto Passos e a Gilmar Martins, secretário de Obras, para que seja patrolada todas as rua do Loteamento Santa Cruz.

183/2017 - Ivan Karuncho solicita ao prefeito e ao secretário de Obras que seja realizada a limpeza da tubulação e das bocas de lobo na rua Reinoldo Hubner, bairro Piedade.

184/2017 - Ivan Karuncho solicita ao prefeito e a Vivianne Collares, secretária de Planejamento, a instalação de abrigos de passageiros no Residencial Nossa Senhora Aparecida.

185/2017 - Coronel Mário solicita ao prefeito e ao diretor do Detracan a instalação de uma lombo faixa na rua Paulo Ritzmann.

186/2017 - Paulinho Basílio solicita ao prefeito para que seja providenciada placa de denominação da Praça Subtenente Sílvio Francisco da Silveira, na rua Casemiro Kiwiccien, Cohab II.

187/2017 - Wilmar Sudoski solicita ao prefeito e ao secretário de Obras patrolar, cascalhar ou colocar brita na rua Erasmo Schmidt Jr., na rua Alvino Volkmann e rua Ernestina P. Cordeiro, no Alto da Tijuca.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004