Saiba quais foram os requerimentos e indicações lidos nesta segunda-feira

por admin última modificação 08/03/2018 21h33
Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade

Requerimentos:

206/2017 - Zenici Dreher requer que seja encaminhado ofício ao prefeito Gilberto dos Passos, a Alexandra Lavina Iglikowski, secretária de Saúde, a Wilmar Sudoski, presidente da Câmara de Vereadores, e a Artur Burgardt, presidente do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, considerando que neste ano será elaborado o Plano Municipal de Saúde para o período de 2018/2021, elaborando formulário de sugestão padrão e instalada caixa de sugestões na entrada da Prefeitura, da UPA 24 horas, da Câmara de Vereadores e do Hospital, para oportunizar a participação da sociedade na construção das metas para a Saúde, por um período de 4 meses a contar de maio de 2017, lembrando que denúncias e reclamações devem ser feitas nos órgãos competentes.

207/2017 - Wilmar Sudoski requer que seja encaminhada correspondência a Cristhopher Rudolf Froehner, comandante da 3ª Companhia de Polícia Ambiental de Canoinhas, extensivo à corporação, parabenizando pelo projeto Policiamento Ambiental Comunitário, a participação da polícia nas áreas rurais.

208/2017 - Wilmar Sudoski requer que seja encaminhada correspondência à senhora Francine Nader, gerente regional da FATMA, e aos colaboradores, parabenizando pelo comprometimento junto ao projeto Policiamento Ambiental Comunitário.

209/2017 - Coronel Mário e Camila Lima requerem ofício ao prefeito e à secretária de Planejamento, em conformidade com a lei 4911 de 21/12/2011 que cede espaço público aos artesãos solicitar: cadastramento dos artesãos que desejam utilizar o calçadão para exposição de seus produtos, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico; melhoria e limpeza do calçadão no trecho compreendido entre as ruas Francisco de Paula Pereira e Major Vieira; fiscalização por parte da Prefeitura para que somente os artesãos cadastrados e que vendem produtos por eles confeccionados utilizem o espaço; estudo para a implantação de uma cobertura no local.

210/2017 - Paulinho Basílio, Camila Lima e Telma Bley requerem que seja encaminhado ofício ao prefeito, solicitando se há alguém designado para fazer a gestão da Ouvidoria e sugerir que seja indicado um funcionário efetivo, pois o ouvidor vai defender o interesse coletivo.

211/2017 ao 216/2017 - toda a edilidade requer que seja encaminhada correspondência a Antônio Aguiar, deputado estadual, a Darci de Matos, deputado estadual, a Dr. Vicente Caropreso, secretário de Estado da Saúde, a Raimundo Colombo, governador do Estado, a Aloísio Salvatti, secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Canoinhas, e a Antônio Gilberto Carvalho, gerente Regional de Saúde, solicitando informações sobre qual a data da reabertura do Hemosc.

Indicações:

148/2017 - Ivan Karuncho solicita ao prefeito Gilberto dos Passos e a Gilmar Martins, secretário de Obras, a colocação de tubos na rua Alfredo Paul, em frente ao Centro de Educação Infantil Carlos Drumond de Andrade, bairro Campo da Água Verde.

149/2017 - Ivan Karuncho solicita ao prefeito a Hilário Kath, secretário de Meio Ambiente, limpeza em todas as academias ao ar livre do município, principalmente a do bairro Piedade.

150/2017 - Zenici Dreher solicita ao prefeito e a Vivianne Collares, secretária de Planejamento, a manutenção dos postes de iluminação do calçadão nas proximidades da Casa de Artesanato seguindo até a rua Francisco de Paula Pereira, Centro de Canoinhas.

151/2017 - Zenici Dreher solicita ao prefeito e à secretária de Planejamento, a manutenção dos postes de iluminação da Rua Almeida Cardoso, quadra em frente Câmara de Vereadores.

152/2017 - Zenici Dreher solicita ao prefeito à secretária de Planejamento, a manutenção de todos os brinquedos disponíveis na Praça Lauro Muller, principalmente o "gira-gira"e pontes suspensas, e a instalação de novos brinquedos fixos, além de verificar a possibilidade de instalação de brinquedos tipo camas elásticas, ao menos um domingo por mês.

153/2017 - Paulinho Basílio solicita ao prefeito e ao secretário de Obras para que seja realizado conserto dos passeios das praças.

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004