Saiba quais foram os requerimentos e indicações da sessão desta terça-feira, 11

por admin última modificação 08/03/2018 21h32

REQUERIMENTOS

 

367/2017 -  Toda a edilidade requer que seja enviado ofício a Raimundo Colombo, Governador do Estado de Santa Catarina,  a César Augusto Grubba, Secretário de Estado da Segurança Pública e ao Cel PM Paulo Henrique Hemm, Comandante Geral da Polícia Militar, solicitando a criação e ativação da 13ª Região de Polícia Militar, conforme já contemplava a Nova Lei de Organização Básica da Polícia Militar, com sede no município de Canoinhas;

A reforma da sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, para abrigar a 13ª Região, principalmente a questão elétrica, lógica e estrutural do 2º pavimento da unidade, a qual é reivindicada desde 2007, compromisso assumido pelo Sr Governador do Estado Raimundo Colombo, por ocasião da sua visita oficial ao município de Canoinhas, quando solicitou os projetos de reforma.                               

 

368/2017 - Chico Mineiro requer que seja encaminhado ofício ao prefeito Beto Passos e a Secretária de Saúde, Alexandra Lavina Iglikowski, solicitando   informações sobre a razão do portão de carga e descarga da Policlínica estar fechado,  enquanto que os carros de entregas  estão usando a entrada destinadas aos usuários do SUS.

 

INDICAÇÕES

 

305/2017 – Camila Lima solicita ao prefeito Beto Passos para que determine ao setor competente para que seja devidamente sinalizado o local em  torno da ponte que caiu na localidade de Rio do Tigre e que informe aos moradores da comunidade a previsão de instalação do kit de transposição. 

 

306/2017 - Camila Lima solicita ao prefeito Beto Passos e ao Secretário de Obras, Gil Baiano, melhorias com patrola e material em toda a extensão da rua Alfredo Mayer.

 

307/2017 - Ivan Karuncho e Coronel Mário solicitam ao Prefeito Beto Passos e à Secretária de Planejamento, Vivianne Collares, a possibilidade de elaborar         estudo técnico para a         colocação de muretas de proteção ou defensas “ guard rail” em toda a extensão do  Arroio       Monjolo (Valetão),  na rua José Boiteux.

 

308/2017 - Ivan Karuncho solicita ao prefeito Beto Passos e à Secretária de Planejamento, Vivianne Collares, melhorias na iluminação da rua José Boiteux, início em frente a Prefeitura      até a Panificadora Pimpão.

 

309/2017 – Ivan Karuncho solicita ao prefeito Beto Passos e ao diretor do Detracan, Dário Gravi Gonçalves,  para que seja instalada placa de sinalização de lombada na rua Rui Barbosa, em         frente a residencia de número 589.

310/2017 – Coronel Mário solicita ao prefeito Beto Passos e ao prefeito de Major Vieira, Orildo Servignini, a reforma da Ponte do Rio Palmital, localizada na          localidade de Palmital/Laranjeiras, divisa dos municípios de Canoinhas e Major Vieira.

 

 

311/2017 – Camila Lima solicita ao prefeito Beto Passos e ao diretor do Detracan, Dário Gravi Gonçalves, ver da possibilidade dos  Agentes de Transito atuarem  em  horários de chegada e saída  na Escola Severo de Andrade e no CEI Pedro Bandeira.