Saiba quais foram as indicações e os requerimentos da sessão desta terça-feira, 19

por admin última modificação 08/03/2018 21h32

REQUERIMENTOS

807 /2017 – Toda a edilidade requer que seja encaminhado ofício ao Senhor Luís Alberto Brandes, Diretor do Campus UNC Canoinhas, à Senhora Solange Sprandel da Silva, Reitora da Universidade do Contestado UNC, ao Senhor Ismael Carvalho, Presidente do Conselho Curador da UNC, solicitando informações sobre qual vai ser o índice aplicado de correção nas mensalidades para o ano de 2018. Sabe-se que a correção do ano de 2017 não deve ultrapassar 2%, e tomamos conhecimento através da reunião do DCE com representantes de outros campi com a reitoria que ficou pautado um reajuste de 10% nas mensalidades. De acordo com Lei Federal 9870/1999 e MP 2173-24/2001, que regulamentam o aumento de mensalidades, onde preveem que todo aumento deve ser pautado por índice de correção e quando tiver investimentos devidamente deliberado por assembleia que sejam apresentadas planilhas detalhadas com os custos e cronograma de prazos. Quais os investimentos serão realizados com este reajuste na UNC Canoinhas e qual o prazo para essas melhorias serem executadas?
808 /2017 – Toda a edilidade solicita que seja encaminhado requerimento cumprimentando o Senhor Renato Jardel Gurtinski, Vice-Prefeito, por ter assumido durante o ano a Secretaria de Administração, além de economia financeira        imprimiu um ritmo de trabalho invejável na Secretaria, contribuindo para o desenvolvimento do município e região.

INDICAÇÕES

566 /2017 - Coronel Mário solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, ao Senhor Dário Gravi Gonçalves, Diretor do Detracan, proceda estudo técnico para que as vias pavimentadas do município possuam o    mesmo sentido preferencial.

567 /2017 - Wilmar Sudoski solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, para que dos recursos devolvidos pela Câmara Municipal, R$60.000,00 (sessenta mil) sejam destinados para aquisição de um semáforo para a Avenida dos Expedicionários esquina com a rua Adolfo Bading e R$20.000,00(vinte mil reais) destinados a Delegacia de Polícia Civil.