Reunião para acertos da “Audiência Pública Sobre os Impactos do INSS Digital para a População de Canoinhas e Região”

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/11/2021 16h35

Audiência pública vai discutir falta de médico perito no INSS de Canoinhas, porém o problema é nacional

Na manhã desta sexta-feira, 05, a vereadora Zenilda Lemos, colaboradores da câmara de vereadores, representantes do núcleo de assistentes sociais do planalto norte e assistentes sociais do município estiveram reunidas na sala de reuniões da câmara para o primeiro encontro para tratarem dos ajustes para a Audiência Pública sobre o INSS que vai acontecer no dia 19 de novembro às 9:00 horas na própria câmara.

A Câmara de Vereadores de Canoinhas, estará organizando e realizando a Audiência Pública no plenário da casa. Para isso a vereadora Zenilda Lemos idealizadora do requerimento aprovado em sessão da câmara de vereadores reuniu assistentes sociais e colabores da casa.

A ideia é expor os problemas ocasionados pela falta de médico perito e dos demais atendimentos na agência ante as dificuldades em se usar o atendimento virtual. Sem condições de ser deliberativa, a audiência deve gerar um abaixo assinado exigindo que a Previdência nomeie um médico perito com urgência para atender em Canoinhas.

Para a vereadora Zenilda a hora é de chamar a população para que juntos consigamos estratégias na tentativa do Retorno das perícias médicas e reabertura total da Agência do INSS em Canoinhas.
“Lembrando que a Agência do INSS em Canoinhas é município polo, atendendo municípios vizinhos como Bela Vista do Toldo, Três Barras, Major Vieira dentre outros”, falou Zenilda.

Convite_Aud_Pub_INSS.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores