Representante da Casa da Paz Sete Marias Santuário Santa Bárbara participa de Sessão na Câmara

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/03/2022 10h06

A Voluntária e representante da casa da paz, Franciele Sirena, acompanhada do voluntário Denilson, participaram da sessão ordinária desta terça-feira, 15.

Usou do espaço Tribuna Livre para falar das ações, dos projetos e prestar conta das atividades realizadas e as quais irão realizar durante o ano.

A casa da paz é um terreiro de Umbanda Branca, que visa praticar a caridade, ajudando o próximo. Localizada na Rua Antônio Massaneiro, 479, no bairro Campo da Água Verde. Trabalha com atendimentos espirituais às segundas-feiras para pessoas que buscam ajuda.

Projetos que realizamos:
* Projeto que consiste em entrega de sopas uma vez na semana (o dia pode variar a cada semana), para moradores de rua e famílias necessitadas que temos cadastradas ou que solicitam nossa ajuda no dia-a-dia;

* Entrega de alimentos para pessoas necessitadas cadastradas e que nos solicitam;

* Projeto de cestas de Páscoa: Trata-se de arrecadação de chocolates e doces para doar às crianças carentes na páscoa;

* Projeto feijoada de São Jorge (Ogum) Consiste na produção de uma deliciosa feijoada, feita com ingredientes frutos de doação, onde vendemos bilhetes para retirada da feijoada na casa, para angariar fundos, bem como, doações de marmitas de feijoada para as famílias que necessitam;

* Projeto de entrega de presentes para crianças no dia 12 de outubro Consiste na arrecadação de brinquedos e doces para entregar às crianças carentes em comemoração ao dia das crianças, 12 de outubro;

* Projeto presentes de Natal: Trata-se de angariar doações de presentes e doces para distribuir para as crianças no Natal. Solicitamos doações para empresas e pessoas que queiram nos ajudar.

Atualmente estamos realizando uma rifa de Páscoa com uma contribuição de apenas R$10,00 você vai estar ajudando a Casa da Paz Sete Marias a levantar fundos para continuarmos com as ações sociais, e ainda concorre essa linda cesta de Páscoa. O sorteio será realizado no dia 09/04/2022 pela loteria federal. Vale a centena do primeiro prêmio.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199