Realizadas as duas primeiras Sessões do mês de junho

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/06/2022 14h17

Realizadas as duas primeiras Sessões do mês de junho

A primeira semana no Legislativo canoinhense teve pedidos ao Prefeito em exercício e aos Secretários Municipais. Na sessão de segunda-feira, 06, os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, solicitaram ao Prefeito Willian Godoy, ao Secretário de Obras Edmilson Verka, manutenção das bocas de lobo na rua Saulo de Carvalho, nas proximidades da Escola Aroldo Carneiro de Carvalho e para que seja realizada a verificação da tubulação na rua Duque de Caxias, em frente no número 1.161.

Na sessão de terça-feira, 07, os edis Tati, Juliana, Zenilda e Marcos, requereram que seja encaminhado ofício também ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz Cézar Sakr, , solicitando as seguintes informações com relação a Empresa TFI Engenharia:
1- Quantos contratos ativos a empresa possui com o Município de Canoinhas?
2- Quantos contratos a empresa já realizou em nosso município, e quais os fiscais responsáveis por atestar a qualidade e conformidade do serviço executado?
3- Qual o órgão do município responsável por verificar as folhas de pagamento e relação dos funcionários exigida em edital vencidos pela referida empresa em nosso município?
4- Quais foram as notificações e providências tomadas pelo município diante de requerimentos e relatórios apresentados por essa Casa com relação a possíveis irregularidades em obras realizadas pela empresa citada?

Solicitação para que seja realizada a manutenção com patrola e colocação de material em todas as ruas do bairro Campo da Água Verde, Água Verde e na estrada do Salto da Água Verde, foi a indicação do vereador Wilmar Sudoski, ao Prefeito Willian e ao Secretário de Obras Verka.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199