Projeto de Lei Campanha Dezembro Verde passa pela segunda votação na Câmara e é Sancionado

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/11/2022 10h01

Projeto de Lei Campanha Dezembro Verde passa pela segunda votação na Câmara e Sancionado

Prefeito em exercício Willian Godoy sancionou o Projeto na tarde de terça-feira

Na sessão de segunda-feira, 21, foi colocado em votação o projeto de lei que Projeto de Lei nº 127/2022 "que institui no âmbito municipal a Campanha Dezembro Verde dedicado a ações de conscientização contra o abandono de animais e aprovado por todos os vereadores.

Na tarde de terça-feira, 22, a autora do PL vereadora Tati Carvalho teve uma surpresa agradável e de compensatória ao saber que o, Prefeito em exercício, Willian Godoy havia sancionada a lei.

A ideia do projeto é executar Campanhas que tenha como objetivo de conscientizar a população sobre a guarda responsável de animais e chamar atenção para o problema do abandono de cães e gatos em parques, avenidas, ruas, bairros e estradas da cidade que cresce cerca de 70% nesta época do ano. Ainda a campanha deverá ser realizada todos os anos no mês de Dezembro, época em que o número de abandono de animais aumenta em razão da aproximação do período de férias.

Em sua rede social a vereadora desabafou: "Ontem vim aqui desabafar, e depois de receber mais de 70 comentários e mensagens me desejando forças, venho aqui agradecer da melhor forma possível, com mais um projeto aprovado pelos nossos amigos de patas. O amor por eles e o apoio de cada um de vocês me dá energia para fazer cada vez mais!

Agora Canoinhas terá um mês inteiro só de conscientização contra o abandono e assim que o projeto for sancionado pelo Executivo já vamos trabalhar num evento lindo onde quero encontrar todos vocês.

Muito obrigada a cada um que me segue, que me ajuda, que confia no nosso trabalho! Nosso sim, porque a causa e o trabalho não são só meus, são de todos nós que tanto amamos os animais!"

dezembro_verde.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores