Primeira sessão ordinária da Câmara acontece nesta terça-feira

por Assessoria de Imprensa última modificação 01/02/2021 16h35

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, acontece a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canoinhas. Segundo o presidente da casa, vereador Gil Baiano (PL), a expectativa para 2021 é de muito trabalho. “Teremos um ano de bastante trabalho, com inúmeros projetos de lei a serem votados e discutidos junto as comissões e no plenário. Sempre colocamos a população de Canoinhas em primeiro lugar, aprovamos o que é necessário para trazermos mais conforto e desenvolvimento para nossa cidade”, afirmou o presidente.

As sessões legislativas acontecem as segundas e terças-feiras às 19 horas no plenário da Câmara de Vereadores, as reuniões são abertas à participação da população, levando em consideração as diretrizes de saúde, como a utilização de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Os canoinhenses também podem acompanhar as sessões ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores. “É importante a população acompanhar o que está acontecendo no Poder Legislativo, estamos em meio a uma pandemia, mas temos as nossas sessões transmitidas em nossas redes sociais, onde o cidadão pode acompanhar ao vivo. O que aprovamos durante as sessões impactam diretamente na vida das pessoas”, comentou o presidente Gil Baiano.