Presidente Tati Carvalho apresenta pretensões ao Executivo Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 11/04/2023 14h32

Presidente Tati Carvalho apresenta pretensões ao Executivo Municipal

Durante a 17ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 10, a vereadora e presidente da Casa apresentou algumas reivindicações que irão através de ofício à Prefeita. Segundo Tati, esses pedidos são frutos do primeiro atendimento que realizou na quinta-feira, 6. Ela ainda reforçou que todas as quintas-feiras espera a comunidade na câmara de vereadores das 08 horas até ao Meio Dia na sala de atendimento.

Requerimentos apresentados:
=> Será encaminhamento na forma de ofício à Procuradora do Município Andrielli Kluczkovski, tendo em vista a resposta ao requerimento n. 107/2023 (em anexo), solicito informações sobre o prazo para a disponibilização de vales-transporte para os usuários do CAPS.

=> À Secretária Municipal de Saúde Francieli da Costa Colla e à Secretária Municipal de Assistência Social Maria Hermínia Moreschi, a vereadora solicitou informações a esta Casa, quais os alimentos estão sendo fornecidos para os pacientes que participam das oficinas do CAPS. Ainda, requer seja informado qual o prazo para que os bebedouros sejam instalados, bem como o prazo para o conserto do forno e da máquina de costura que estão estragados e quais os medicamentos que estão sendo disponibilizados nos postos de saúde, na Policlínica e na Farmácia da UPA? Quais estão em falta?

=> Existe previsão para aumento do efetivo no Posto de Saúde de Marcílio Dias, com contratação de dentista e, pelo menos, mais uma enfermeira e agente de saúde? Questionou a presidente da Câmara de Vereadores à Secretaria Municipal de Saúde, Francieli da Costa Colla.

=> Encerrando Tati Carvalho e os edis André Flenik e Willian Godoy, requereram que seja encaminhado ofício à Secretaria Municipal de Administração Juliane Muchaloski Slabadack Ferraz, solicitando que encaminhe o extrato da conta do Detracan.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199