Presidente Gilmar Martins solicita melhorias em via pública

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/03/2021 11h48

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

O presidente da Câmara, vereador Gilmar Martins de Souza (PL), apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 09, solicitando melhorias em um trecho da rua João Leandro Gonçalves, no Alto do Frigorífico. Conforme o presidente, um trecho da via não tem escoamento de água, sendo assim em dias de chuva uma grande quantidade de água fica parada sobre a rua, prejudicando os moradores e o tráfego de veículos.

A indicação é direcionada ao prefeito Beto Passos e aos secretários Edmilson Verka (Obras) e ao João Linzmeier (Planejamento), solicitando que seja realizado estudos para o rebaixamento da rua João Leandro Gonçalves. “Logo no início dessa rua tem um trecho que não tem escoamento de água, então nos dias que chove se transforma em um piscinão. A indicação é para que eles façam um estudo para o rebaixamento de um trecho da via para que a água tenha escoamento. Essa rua tem um projeto de pavimentação, mas até que o projeto seja concluído que seja feito esse trabalho”, afirmou o presidente, vereador Gilmar Martins de Souza.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP