Presidente Gil Baiano recebe visita do prefeito em exercício

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/02/2021 18h01

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 02, o presidente da Câmara de Vereadores, Gil Baiano (PL), recebeu a visita do prefeito em exercício Renato Pike, que conversou com o presidente sobre alguns projetos de lei que devem chegar para apreciação dos vereadores. “É importante esse diálogo entre o executivo e o legislativo, estamos aqui na câmara para aprovarmos os projetos que beneficiem a nossa população, e tragam mais desenvolvimento para Canoinhas”, comentou o presidente.

As sessões ordinárias da Câmara iniciam nesta terça-feira a partir das 19 horas, as reuniões são abertas à participação da população, levando em consideração as diretrizes de saúde, como a utilização de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Os canoinhenses também podem acompanhar as sessões ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.