Presidente e Vereadores participam de entregas de notbooks aos professores da rede estadual de ensino

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/03/2022 15h58

Presidente e Vereadores participam de entregas de notbooks aos professores da rede estadual de ensino

 

TECNOLOGIA, Professores de SC vão receber mais de 30 mil notebooks em Canoinhas foram entregues 314 aparelhos

 

Willian Godoy, presidente da câmara de vereadores, e os vereadores Marcos Homer, Zenilda Lemos e Juliana Maciel, participaram da solenidade de entrega dos notebooks na quarta-feira, 16, no clube canoinhense.

Professores efetivos e diretores das escolas estaduais da região de Canoinhas, que inclui os municípios de Canoinhas, Três Barras, Major Vieira, Irineópolis, Bela Vista do Toldo e Porto União, receberam os equipamentos que fazem parte de um investimento de mais de R$ 6 milhões no planalto norte em em equipamentos tecnológicos.

Ao todo 314 aparelhos foram entregues aos profissionais da educação. O deputado estadual e secretário de Estado da Educação Luiz Fernando Vampiro esteve presente no evento. Em seu discurso destacou que mais equipamentos, como impressoras 3D para laboratórios makers e datashows, serão entregues ao longo do ano. O investimento tem ligação direta com o novo ensino médio. Os próximos a receber equipamentos serão os professores admitidos em caráter temporário (ACTs). Alunos das escolas estaduais também receberam 771 tablets. 

Entregas_Notebooks_650x433.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas