Presidente da Câmara participa do Café com as Empresas do Ciee SC - Evento aconteceu na última segunda-feira dia 28

por Assessoria de Imprensa última modificação 31/03/2022 16h54

Presidente da Câmara participa do Café com as Empresas do Ciee SC

Evento aconteceu na última segunda-feira dia 28

 

O Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina promoveu na manhã desta segunda-feira, 28, com o tema "As Vantagens do Programa do Ciee e Estágio e Aprendizagem".

As empresas locais que já são parceiras do CIEE foram convidadas e a elas foram apresentados os programas que o CIEE desenvolve.

“Nossos objetivos foram aproximar mais das empresas em Canoinhas”, falou a coordenadora da Agência de Caçador, Laís Gonçalves Schinkevicz. Uma das empresas que esteve presente foi a Cia Canoinhas de Papel que já faz uso dos programas de estágios e aprendizagem há muitos anos.

Enquanto Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Willian Godoy, fez uma pequena explanação da sua carreira política. Godoy falou de sua persistência e em busca dos sonhos e das conquistas até o presente momento.
“Eu fui estagiário pelo CIEE, tenho certeza que foi graças a este Programa que eu consegui mudar minha realidade, consegui pagar minha faculdade e adquirir crescimento profissional”, concluiu.

Oportunidades de estágio foram apresentadas para os estudantes que estão começando uma carreira. Ainda foi discutido com algumas entidades e empresas locais sobre essa importância e a oportunidade do primeiro emprego aos jovens canoinhenses.

Evento_CIEE_650x447.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas