Presidente da Câmara de Vereadores vereador Gil Baiano faz reivindicação a Celesc

por Assessoria de Imprensa última modificação 04/08/2021 11h50

Presidente da Câmara de Vereadores vereador Gil Baiano faz reivindicação a Celesc

 

De autoria do edil e presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, vereador Gilmar Martins de Souza (Gil Baiano), o qual requereu durante a sessão desta terça-feira, 03 de agosto, que seja encaminhado ofício ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira, solicitando estudos para a retirada de um poste que está muito próximo do leito da estrada de Felipe Schmidt que dá acesso às famílias Chudzinski e Dambroski, pois o mesmo está impossibilitando os agricultores de trafegar com as colheitadeiras.

Para o vereador Gil Baiano e alguns moradores que o procuraram relatando o problema de um poste e com o tempo ele poderá ocasionar algum acidente é de extrema importância que seja deslocado o referido o mais rápido possível para dentro da mata e assim dando passagem com segurança e tranquilidade para as máquinas agrícolas na via daquela localidade.

Gil Baiano ainda falou que já viu colheitadeiras tendo que desviar a trajetória para não enroscar na fiação e consequentemente derrubar o poste. Segundo ele, moradores já procuraram a agência da Celesc em nossa cidade e foram informados que os moradores teriam que pagar as despesas para deslocar o poste da estrada, algo que acredito estar errado pois é em via pública, comentou.

"Por isso desse ofício a Celesc e que eles nos tragam uma solução para os moradores e usuários da estrada'', finalizou o vereador.

postes_estrada.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas