Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski comemora vinda do Projeto revisão do Estatuto do Servidor

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Como servidor público municipal que é o Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski comemorou a vinda do projeto do executivo Municipal para a casa de leis, valorizando o servidor Público Municipal.

Galeski citou que a elaboração desse projeto é fruto de muitas reuniões, projeto com a colaboração de muitas mãos, agradeceu citando algumas pessoas, lembrou que: “por muitas horas analisamos esse projeto de lei, estudamos artigo por artigo para que chegasse esse dia da apresentação pelo prefeito” destacou. Aproveitou para fazer um pedido, comemoramos o aniversário de Canoinhas, e que a aprovação desse projeto seja um presente ao servidor público, para aquele que cuida da saúde, cuida das crianças, aquele que transporta pessoas, enfim a todos os servidores, eles merecem esse presente, que possamos dar celeridade a esse projeto, que após a nossa votação o prefeito possa sancionar ele.

Finalizou enfatizando: “É um dia importante após várias reuniões com a comissão que por várias vezes fez a revisão e nessa data chegou se a apresentação do projeto que vai devolver os direitos ao servidor público municipal, parabéns a todos, um servidor público valorizado, reconhecido pelo seu trabalho certamente vai desempenhar um bom trabalho para comunidade.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores