Polícia Civil recebe nova viatura e Presidente da Câmara Willian Godoy participa da entrega

por Assessoria de Imprensa última modificação 25/03/2022 16h26

O Governo do Estado na semana passada realizou a entrega de 43 viaturas para a Polícia Civil, totalizando um investimento total de R$ 7,09 milhões, sendo que destes recursos, pouco mais de R$ 5 milhões foram viabilizados através de emendas dos deputados estaduais e os R$ 2 milhões restantes em contrapartida paga pelo governo.

“É o Governo honrando com os pagamentos das emendas, mas mostra a sensibilidade dos parlamentares em fazer essas escolhas extremamente relevantes e indicar no orçamento do estado aquisição de veículos e equipamentos para a Segurança Pública. A nossa Polícia Civil é uma das polícias que tem a maior taxa de resolutividade de crimes no país, ou seja, com grandes resultados nas suas tarefas”, disse o governador ao enaltecer o trabalho dos policiais em oferecer sempre os melhores serviços para os catarinenses.

Deputado Estadual Maurício Eskudlark que é delegado também falou que “é um sentimento de gratidão, de retribuição, de dar aos policiais mecanismos e equipamentos para o trabalho. Como deputado estadual, poder dar uma quota das emendas para a melhoria das condições de trabalho dos nossos profissionais é um sentimento de satisfação”.

Canoinhas recebeu a viatura nesta sexta-feira, 25, e contou com a presença do Prefeito Interino Renato Pike, Presidente da Câmara de Vereadores, Willian Godoy, Deputado Maurício Eskudlark, Delegado Regional Eduardo Borges, delegados e policiais civis da comarca de Canoinhas.

entrega_viatura_01.jpg

Prefeito em Exercício Renato Pike reforçou dizendo que as portas da prefeitura estão abertas para futuras parcerias, “e que esse novo carro venha a proteger os policiais no dia a dia nas diversas atividades”.

Godoy ao falar durante a entrega lembrou da importância de equipamentos bons e em condições para o pessoal trabalhar. “Essa viatura irá melhorar a segurança em nossa comunidade, estamos à disposição na câmara de todos”.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199