Personagem Felisberto Cuiudo recebe homenagem através de Moção de Parabenização dos vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/11/2021 16h37

Vereadores Willian e Osmar foram os autores de requerimento e assinaram a moção

Autores da Moção de Parabenização, vereadores Willian Godoy e Professor Osmar, solicitaram o encaminhamento de “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, ao Douglas Marcelo, que faz o personagem humorístico “Felisberto Cuiudo”, pelos serviços prestados voluntariamente como Papai Noel nas ações do Natal da Paz e pelos trabalhos sociais realizados em nossa cidade, e convidaram para participar da Sessão da Câmara para explanar sobre as ações realizadas antes da pandemia.

Durante a 69ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 23, fez uso da Tribuna o homenageado. Apresentou a sua história, relatou da onde surgiu a ideia do personagem. Falou ainda um pouco da sua trajetória, dos desafios, obstáculos e conquistas até a data. Encerrou falando que a trajetória do personagem em Canoinhas se encerrará no início do ano de 2022, pois pretendo retornar para o Rio Grande do Sul e exercer uma missão um chamado de Deus que é ser pastor de uma igreja. Agradeceu aos autores da moção, vereador Willian e Osmar e a todos os edis, não esqueceu de agradecer ao prefeito Beto Passos e Vice Pike e a todos que os apoiadores e patrocinadores dele, e claro a todos os canoinhenses e pessoa em um todo que acompanharam e prestigiaram até hoje sua carreira artística e seus personagens.

Willian Godoy iniciou as falas dos vereadores contando alguns eventos onde estiveram juntos, parabenizou por estar levando o nome de cidade, e a todos que trabalham voluntariamente para alegrar ambientes e pessoas. Professor Osmar em nome do povo de Canoinhas agradeceu, destacou as ações que fez e com alegria. “Temos que ter gratidão e reconhecimento, sucesso é o que tenho para te dizer Douglas”.
Vereadora Tatiana falou o quanto é importante essas ações sócias que vocês todos fazem, o pouco nosso é muito para alguns. “Continuem firmes que a recompensa vem no olhar de uma criança”.
“Apoiar os que estão acreditando aqui, desejo sucesso na sua trajetória, e que essa missão seja cumprida, aos demais artísticas dos Loucos de Gente Boa presentes aqui conte com a gente”
, falou a vereadora Juliana.
Marcos Homer, citou algumas campanhas que já realizou, “artista local deve ser prestigiado muito mais, devemos fazer essas homenagens em vida”, enfatizou.

Encerrando as homenagens o presidente da câmara de vereadores, vereador Gil Baiano parabenizando os trabalhos já feitos, “o homem tem muitos propósitos, mas Deus te escolheu para esse propósito que você vai seguir agora, que você seja um instrumento de Deus para o povo”.

felisberto.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores