Osmar e vereadores querem obter informações sobre os cardápios oferecidos para os alunos da Educação Infantil

por Assessoria de Imprensa última modificação 11/04/2023 15h48

Na segunda-feira, 10, foi realizada sessão ordinária, onde os vereadores Professor Osmar, Willian Godoy, Maurício Zimmermann e Wilmar Sudoski, assinaram o Requerimento que será encaminhado pela assessora parlamentar através de ofício a Chefe do Poder Executivo de Canoinhas  e a Secretária Municipal de Educação, Sônia Maria Stelzner Grosskopf, devido a denúncias solicita que seja encaminhado a essa Casa de Leis as seguintes informações:
1- Quais os cardápios oferecidos para alunos da educação infantil, anos iniciais e anos finais até o ano de 2022 e quais os cardápios oferecidos para as mesmas fases da educação no ano de 2023?
 2- Qual o orçamento para alimentação escolar no ano de 2022?
 3- Qual o orçamento para alimentação escolar no ano de 2023?
Se houve alteração de cardápios e exclusão de refeições explicar o motivo.

Professor Osmar e André Flenik, requerem que seja encaminhado ofício a Prefeitura e ao Secretário Municipal de Obras interino Maurício Scheuer Júnior, solicitando informar quais são as providências que estão sendo tomadas em relação a recuperação e conservação da SC 120, trecho entre a BR 280 e a divisa com município de Timbó Grande. Existem trechos dessa SC que estão quase intransitáveis tais como o trecho perto da propriedade do senhor Adenilson Figura e da família Iurkiv (José e Joel) onde quase não está dando passagem.

Ainda à Secretaria Municipal de Educação, Sônia Maria Stelzner Grosskopf, Professor Osmar solicitou que analisem e discutam com profissionais da educação da rede municipal e também da CRE (Coordenadoria Regional de Educação) a possibilidade de rever neste momento difícil para a educação Catarinense a viabilidade de realmente se realizar no próximo sábado 15 de abril o DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA. Nossos educadores e alunos estão assustados com a violência cruel dos fatos acontecidos na quarta-feira passada em Blumenau e se possível poder adiar esse evento para dar tempo de melhorar a segurança dos nossos educandários.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199