Obras para construção do Ginásio da EEB Júlia Baleoli Zaniolo devem iniciar no próximo ano

por admin última modificação 08/03/2018 21h23
Secretaria de Educação informou que abertura de licitação foi autorizada

A vereadora Norma Pereira (PSDB) relatou na sessão de terça-feira, 19, que, em ofício enviado pela Secretaria de Estado da Educação, foi repassada a informação de que a Agência de Desenvolvimento Regional do Planalto Norte está autorizada a iniciar os procedimentos para a abertura de licitação para a construção do ginásio da Escola de Educação Básica Júlia Baleoli Zaniolo. A vereadora comemorou a conquista. “Nessa casa nós gestionamos, questionamos, pedimos e reiteramos o pedido para que saia de uma vez o espaço para que eles pratiquem as atividades esportivas [...] Isso comprova que a gente tem que ser persistente, não temos que nos conformar”, afirmou.