Novos Vereadores realizam solicitações a Prefeita Juliana

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/12/2022 10h13

Novos Vereadores realizam solicitações a Prefeita Juliana

 

Recém empossados os vereadores André Ramon Flenik e Adilson Steidel que substituem prefeita e vice na primeira sessão de trabalho realizada na terça-feira, 06 efetuaram algumas reivindicações ao poder executivo municipal.

O vereador André Flenik, iniciou os pedidos direcionados à Prefeita Municipal, Juliana Maciel, e ao responsável pelo DETRACAN, Anderson Rodrigo Martins Voigt, para que seja realizada a substituição ou manutenção adequada no semáforo existente na esquina entre a rua Adolfo Bading e a Avenida dos Expedicionários.

Ainda para as duas autoridades municipais Flenik pediu para que seja realizada a retirada do semáforo da esquina entre a rua Paula Pereira com a rua Eugênio de Souza.

Reforçou o pedido a Prefeita e a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, ao Chefe do Detracan para que façam a verificação da vegetação do canteiro central da Rua Major Vieira e a retirada das “tartarugas” existentes no início da rua.

Já o vereador Adilson Steidel, solicitou à Prefeita e à Secretaria de Obras, a manutenção com material e aterramento em alguns pontos de alagamento nas estradas da Encruzilhada e Rio do Tigre, próximo a residência do senhor Ademar Konkol, próximo da Vila Mayer, do Parque Aquático Roda d’ Água e Vila Kurpiel.

A implantação de uma lombada na rua Adão Tyska, próximo da rotatória, foi o pedido do vereador Adilson ao responsável pelo DETRACAN Anderson Rodrigo Martins Voigt e a Prefeita Juliana Maciel.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas