Novo delegado Regional visita Câmara de Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/11/2021 16h15

Novo delegado Regional visita Câmara de Vereadores de Canoinhas

Canoinhense Eduardo Borges – Delegado Regional de Polícia Civil falou na Tribuna Livre durante a sessão

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16, esteve visitando os dez vereadores de Canoinhas o novo delegado Dr. Eduardo Borges.

O Delegado da Regional de Canoinhas, Dr. Eduardo Borges, aproveitou o espaço cedido para falar sobre algumas demandas referentes à segurança pública, voltadas ao município de Canoinhas e os outros três que compreendem a regional.

Entre elas, o Planejamento voltado para segurança pública na Regional como um todo atendendo todos os municípios em que é responsável; Parcerias com outras instituições. “Direcionamento de recursos para melhoria, além da proximidade da Polícia Civil com a população canoinhense”, destacou Borges.

Alguns planejamentos e projetos novos também foram falados na sessão: "grupo de apoio a pessoas vítimas de agressões doméstica, fortalecer as relações institucionais com a população regional. A ideia é implantar alguns planejamentos.

Vereador Wilmar Sudoski iniciou desejando sucesso e êxito à frente da polícia civil, pequenas coisas sempre vão acontecer, porém nunca vai zerar a instituição sempre foi eficiente.
Vereadora Juliana lembrou que já foram colegas de trabalho, se colocou à disposição, “se vocês estiverem bem estruturado quem ganha é Canoinhas, a região e a população”.
“Muitas questões têm que ser melhoradas na edificação da delegacia, algumas vamos tentar buscar recursos para sanar, chega ser revoltante, iremos buscar mais policiais também”, pontuou o Vereador Marcos.
Vereador Willian desejou boas vindas, algumas ações já desenvolvemos em parceria com o Lions, “nós estamos bem amparados com as ações de vocês desenvolvem”.

Presidente da câmara, vereador Gil Baiano encerrou as falas, destacando que nossa cidade ultimamente teve delegados canoinhenses, lembrou do delegado Dr. Rui, e acreditamos que com sua vinda Dr Eduardo os trabalhos irão continuar. Destacou ainda a equipe de policiais que atuam aqui, toda a polícia civil merece nosso apoio e reconhecimento.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199