Norma recebe respostas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

por admin última modificação 08/03/2018 21h23

A vereadora Norma Pereira (PSDB) recebeu respostas de requerimentos enviados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Na sessão de terça-feira, 06, a vereadora repassou as informações aos demais vereadores sobre as solicitações realizadas mediante os requerimentos. Segundo Norma, em resposta ao questionamento sobre empresas que serão alocadas em terreno cedido pelo município, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Machado, informou que a destinação das áreas seguirá critérios do projeto que está sendo elaborado, respeitando o que determina a Lei de Licitações. Machado complementou afirmando que a desapropriação do terreno na BR-280 – espaço que irá abrigar as atividades - ainda não foi formalizada.

Em relação à possibilidade de Canoinhas entrar no programa Cidade Empreendedora do SEBRAE, o Secretário informou que, por ora, o foco da pasta está centrado no desenvolvimento de portfólio do município. Apesar de considerar a iniciativa importante, Norma destacou a necessidade em investir em capacitação profissional para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123