Morre ex-vereador Pedro Ivo Olescovicz

por elton — última modificação 08/03/2018 21h20
Sepultamento será na sexta-feira (02), no cemitério da localidade de Rio da Areia de Baixo

Faleceu na manhã desta quinta-feira (1°), o ex-vereador Pedro Ivo Olescovicz. Ele tinha 61 anos e por mais de quatro décadas foi funcionário do Cartório de Registro de Imóveis. Olescovicz foi vereador na legislatura de 1989 a 1992.

O velório acontecerá no sitio da família, situado na Rua Abel Rosa Nascimento, no bairro Piedade. O sepultamento será no cemitério da localidade de Rio da Areia de Baixo, mas, o horário ainda não foi definido.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Beto Passos, lamentou a morte do ex-vereador e disse que Canoinhas perde um homem público de valor e que respeitou e dignificou seu mandato no poder legislativo. “A seriedade e a ética com que conduziu sua passagem na Câmara até hoje são lembradas. Pedro Ivo foi exemplo do bom político e referência na sua atividade profissional”, afirmou.

Na foto Olescovicz assinando a Lei Orgânica do Município em 1990