Moradores fazem reunião com Vereadores para pedir melhorias na Rua Otto Friedrich em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Moradores fazem reunião com Vereadores para pedir melhorias na Rua Otto Friedrich em Canoinhas

 

Aproximadamente quinze moradores da Rua Otto Friedrich no Bairro Sossego em Canoinhas, estiveram reunidos na tarde da última segunda-feira (7), com o Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski e os Vereadores, Paulo Glinski, Norma Pereira, Wilmar Sudoski e Chico Mineiro, para reivindicar melhorias como a pavimentação asfáltica da rua qual residem.

Os moradores em conversa com vereadores e prefeito ficaram sabendo que não existe o projeto para pavimentação asfáltica da rua. Então diante disso os vereadores se comprometeram em providenciar requerimento solicitando ao município que seja elaborado projeto e após isso buscar recursos para a obra.

Celio Galeski falou que a câmara de vereadores vai ser parceira dos moradores e ajudar no que for preciso e possível para realização dessa obra, “vamos providenciar o projeto e buscar parcerias nos valores para tal melhoria”, concluiu.

Vereador Paulo Glinski sugeriu a inclusão do assunto nas próximas sessões em forma de requerimento para que se possa ver a possibilidade da elaboração do projeto. Vereadora Norma, lembrou que já passou pela casa indicações ou requerimentos referentes a essa rua, já o vereador Wilmar Sudoski parabenizou os moradores pela “pressão saudável” assim denominou ele que estão fazendo para conseguir as melhorias.

Morador por muitos anos na rua Jair lembrou que é através da união de algumas pessoas que iremos conquistar aquilo que queremos, já Elisabete Padilha principal articuladora da reunião falou que: “não iremos desistir, vamos sempre estar lembrando, buscando as autoridades e cobrando deles o que queremos”.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas