Moradores fazem reunião com Vereadores para pedir melhorias na Rua Otto Friedrich em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Aproximadamente quinze moradores da Rua Otto Friedrich no Bairro Sossego em Canoinhas, estiveram reunidos na tarde da última segunda-feira (7), com o Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski e os Vereadores, Paulo Glinski, Norma Pereira, Wilmar Sudoski e Chico Mineiro, para reivindicar melhorias como a pavimentação asfáltica da rua qual residem.

Os moradores em conversa com vereadores e prefeito ficaram sabendo que não existe o projeto para pavimentação asfáltica da rua. Então diante disso os vereadores se comprometeram em providenciar requerimento solicitando ao município que seja elaborado projeto e após isso buscar recursos para a obra.

Celio Galeski falou que a câmara de vereadores vai ser parceira dos moradores e ajudar no que for preciso e possível para realização dessa obra, “vamos providenciar o projeto e buscar parcerias nos valores para tal melhoria”, concluiu.

Vereador Paulo Glinski sugeriu a inclusão do assunto nas próximas sessões em forma de requerimento para que se possa ver a possibilidade da elaboração do projeto. Vereadora Norma, lembrou que já passou pela casa indicações ou requerimentos referentes a essa rua, já o vereador Wilmar Sudoski parabenizou os moradores pela “pressão saudável” assim denominou ele que estão fazendo para conseguir as melhorias.

Morador por muitos anos na rua Jair lembrou que é através da união de algumas pessoas que iremos conquistar aquilo que queremos, já Elisabete Padilha principal articuladora da reunião falou que: “não iremos desistir, vamos sempre estar lembrando, buscando as autoridades e cobrando deles o que queremos”.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores