Ivan Karuncho deixa Câmara de Vereadores

por admin última modificação 08/03/2018 21h17
Vereador Célio Galeski volta ao poder legislativo no próximo ano

O vereador Ivan Karuncho (PR) participou de sua última sessão ordinária na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira, 19. O titular da vaga, vereador Célio Galeski (PR), retorna ao poder legislativo em 2018. Ao deixar a casa, Ivan irá assumir a Secretaria Municipal de Habitação. Em manifestação na tribuna, o vereador agradeceu pela oportunidade de compor o poder legislativo do município durante este ano

Durante sua fala, Ivan falou a respeito de seu trabalho na câmara, com a confecção de indicações, requerimentos e projetos. O vereador agradeceu o apoio do Partido da República (PR), por meio do vice-prefeito Renato Pike, e aos demais vereadores da casa. “No tempo que passei por essa casa, aprendi muito com os senhores, desde os veteranos até os mais novos. Tenho muito o que aprender ainda na vida política, mas tenho certeza que devo ter contribuído aos trabalhos que foram conduzidos pelo presidente Wilmar”, afirmou.

Ivan ainda falou sobre seu novo desafio como Secretário Municipal de Habitação, comprometendo-se com a função. “Tenho uma nova missão e tenho a certeza que vou fazer o meu melhor”, afirmou.

O vereador Paulo Glinski (PSD) cumprimentou Ivan pelo trabalho desenvolvido na câmara, destacando sua presença e atuação. “O senhor foi um vereador extremamente atuante, participando de todas as reuniões das comissões, das atividades gerais da câmara”, afirmou. O trabalho de Ivan também foi elogiado pelo vereador Coronel Mário Erzinger (PR). “Karuncho foi um vereador sério, comprometido, em busca da resolução dos problemas da comunidade [...] Pode ter certeza que eu nutro uma profunda admiração e respeito pela forma que você conduziu nas comissões técnicas e também aqui no plenário”, afirmou.

O presidente Wilmar Sudoski (PSD) relatou que, ao conhecer Ivan, ficou surpreso positivamente com o empenho do vereador na casa de leis. “Aprendi a te conhecer e te admirar pelo teu trabalho e dedicação aqui na casa e pelo o que você faz junto às comunidades e às pessoas”, afirmou. A vereadora Camila Lima (PMDB) também cumprimentou o vereador por sua posição ativa, porém amistosa na câmara. O vereador Paulinho Basílio (PMDB) elogiou Ivan por sempre buscar a resolução de problemas da comunidade. “Levo comigo o aprendizado que você passou para todos nós”, afirmou.

Presente na sessão, o vice-prefeito Renato Pike (PR) parabenizou Ivan pelo trabalho realizado na câmara e o desejou boas-vindas ao poder executivo. A vereadora Zenici Dreher (PR) desejou sorte em seus novos desafios. “Tenho certeza que você vai fazer um bom trabalho”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123