Indicações e Requerimentos: em Sessão ordinária Vereadores Tati, Juliana, Zenilda e Homer solicitam melhorias para Prefeito e Secretários

por Assessoria de Imprensa última modificação 29/06/2021 14h18

Indicações e Requerimentos: em Sessão ordinária Vereadores Tati, Juliana, Zenilda e Homer solicitam melhorias para Prefeito e Secretários

 

Durante esta segunda-feira, 28, última sessão do mês de junho, os vereadores solicitaram para o prefeito Beto Passos e secretários municipais, melhorias em diversos pontos de Canoinhas. Vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, solicitaram ao Prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de planejamento João Linzmeier, estudo para a construção de um Centro Público de Distribuição de Mercadorias. Ainda ao mesmo secretário e eles pediram estudo para a implementação de rampas de acesso no calçadão da rua Francisco de Paula Pereira, em frente a Farmácia Vital.

Ao Diretor do DETRACAN Handerson Luiz Melo, os vereadores solicitaram uma rampa de acesso ou rebaixamento do meio fio para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida em frente às entradas da APAE, nos moldes da legislação que regulamenta a acessibilidade, além de criar mais uma vaga de estacionamento privativa para pessoas com deficiência em frente a Instituição.

Requerimentos de autoria dos vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, os quais requerem durante a sessão de segunda-feira, que seja encaminhado ofício ao prefeito Gilberto dos Passos, e à secretária de Saúde, Kátia Oliskowski Munhoz, solicitando informar   quantas pessoas estão nas filas de espera de exames protocolados na Policlínica Municipal em as especialidades e qual o prazo de espera.

Os edis ainda questionam o prefeito Beto Passos, tendo em vista o processo nº 0900022-23.2015.8.24.0015, eles solicitam informações sobre qual o planejamento da Prefeitura Municipal para dar cumprimento ao determinado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, encerraram os trabalhos do mês requerendo que seja encaminhado ofício ao Deputado Federal Coronel Armando, agradecendo os recursos destinados ao Município, que serão utilizados pelo Hospital Santa Cruz, APAE, IGP, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas