Indicações da sessão ordinária de terça-feira 14 de março

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/03/2023 14h03

Indicações da sessão ordinária de terça-feira 14 de março

Os vereadores canoinhenses manifestaram-se através da sessão da última terça-feira, 14 ao chefe municipal algumas melhorias.

=> André Flenik, iniciou os pedidos, para que seja realizada a manutenção da pavimentação da Rua Guilherme Gonchorovski, no Alto da Tijuca. Também peço ao Detracan verificar a denúncia de que as placas de limite de peso foram retiradas dessa via por particulares e a manutenção emergencial da pavimentação da Rua Eugênio de Souza na proximidade do Posto de Luca. Ofício será encaminhado ao setor de Planejamento do Município e a Autoridade Municipal de Trânsito.

=> Ao Secretário Municipal de Obras Alfredo Scultetus, o vereador Willian Godoy, pediu melhorias na rua Maximiliano Scholtz, no Bairro Industrial I e nas ruas ao entorno e melhorias nas estradas da região do Sítio dos Correias, Tamanduá, Barra Mansa e outras localidades próximas.

=> Vereadora Zenilda Lemos, solicita à Prefeita, e à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, para que desenvolvam parceria com o SENAR na Pessoa da Carine Weiss, Supervisora Regional do SENAR e a FAESC (Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina) cujo representante da Região é o Senhor. Edmilson Werka, para a realização de Cursos de Paisagismo e Jardinagem, cuja atividade prática se dê em espaços públicos para embelezamento de canteiros e demais espaços que o poder público entender necessário

=> Vereador Adilson Steidel solicitou para que seja realizada a pintura dos meios-fios, lombadas e faixas de pedestres em toda a extensão da rua Saulo de Carvalho. Encerrando os pedidos, e que será comunicado a Autoridade Municipal de Trânsito

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199