Indicações da 8ª Sessão Ordinária realizada nesta semana

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/03/2023 16h06

Indicações da 8ª Sessão Ordinária realizadas nesta semana

Os vereadores durante a Sessão Ordinária de terça-feira, apontaram através de Indicações ao executivo municipal e seu Secretariado algumas reivindicações da comunidade.

Abaixo as indicações:
O vereador André, solicitou à presidente da Casa, Tati Carvalho, para estipular um tempo limite para o vereador falar com cronômetro. O mesmo ainda pediu a vereadora presidente a contratação e uso do Chat GPT ou outras ferramentas de Inteligência Artificial para auxiliar nas atividades do legislativo e executivo. Ao Secretário Municipal de Obras, Alfredo Scultetus, ele solicitou para criar um Mapa Interativo com acesso ao público para informar a população sobre as obras em andamento e o cronograma de obras futuras, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, para que seja realizado o conserto com urgência de um buraco formado na esquina entre a Rua Francisco de Paula Pereira e Eugênio de Souza.

Vereadora Zenilda Lemos, também solicitou ao Secretário de Obras, próximo a antiga Serrana, em frente à residência número 09.

Ao Secretário Obras Alfredo Scultetus,o edil Maurício Zimmermann, pediu a manutenção da estrada de Bonetes,  no lado direito do asfalto na entrada do antigo cascalheiro.

Wilmar Sudoski, pediu ao setor de Planejamento do Município proceder uma operação tapa buracos na Avenida dos Expedicionários, nas ruas Fauri de Lima, Júlio Budant Neto, Guilherme Prust, Nazir Cordeiro, Teodoro Humenhuk e outras, ao mesmo setor e ao de Obras Sudoski solicitou melhorias com aplicação de cascalho e pedra na localidade de Pedra Branca, estrada que liga bairro Piedade a localidade de Encruzilhada.

As vereadoras Tati Carvalho e Silmara Gontarek, solicitam através de ofício ao Secretário de Planejamento, melhorias com tapa buracos ou reperfilamento na rua Marechal Deodoro, trecho da rua São José até a BR 280, manutenção com urgência de todas as ruas da Vila Militar, manutenção com urgência da rua Narciso Ruthes esquina com a rua Jacob Treml, bairro Água Verde e o conserto dos bueiros na Estrada do Rio dos Pardos saindo para o Rio da Ilha.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199