Indicações da 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 28/04/2022 14h12

Indicações da 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canoinhas

 

Realizada na terça-feira, 26, a última sessão do mês de abril, com quatro pedidos dos vereadores. Sendo que o vereador Fabiano Freitas, foi autor de solicitação ao Prefeito em exercício Willian Godoy, e ao Diretor do DETRACAN, Roberto da Silva Caetano, para que seja realizada a pintura das vagas de estacionamento, faixas laterais, faixas centrais na rua Antônio Liller.

Freitas ainda pediu ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr, estudos para a implantação de uma lombada na rua Antônio Liller, próxima a Igreja Madre Paulina. Conserto do desnível na rua Rosi Zanioll, esquina com a rua Antônio Liller, foi a solicitação ao Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka e ao Prefeito em exercício.

Os vereadores Juliana Maciel, Tati Carvalho, Zenilda Lemos e Marcos Homer, solicitam ao Prefeito em exercício, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr, estudos para a implantação de um redutor de velocidade (lombada ou travessia elevada) na Rua Basílio Humenhuk, bairro Jardim Esperança, em frente à residência nº 1386.

Maurício Zimmermann, encerrou pedindo para que sejam realizadas melhorias na rua Ewaldo Kreis, bairro Boa Vista, assim como, o conserto de um bueiro na mesma rua.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas