Gil Baiano solicita melhorias em estradas nas duas primeiras sessões do mês de outubro

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/10/2022 10h42


Gil Baiano solicita melhorias em estradas nas duas primeiras sessões do mês de outubro

 

Não de hoje que o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Gil Baiano vem solicitando através de requerimentos e indicações algumas melhorias para diversas localidades do interior, bairros e ruas centrais do município.

Nas duas primeiras sessões do mês de outubro Baiano voltou a falar e pedir por algumas comunidades do interior, “sabemos que choveu bastante no mês passado, mas alguma coisa precisa ser feita e com uma certa urgência pois tem trechos que estão quase sem condições de passar”, lembrou ele. Gil por um tempo foi secretário de obras do município, conhece as equipes de trabalho a qual faz questão de destacar, “as equipes são ótimas, confio neles, sei que fazem de tudo para melhorar as estradas”, pontuou.

As últimas solicitações foram:
Nº 207/2022, solicita que seja realizada a manutenção da rua Júlio Correa da Costa, número 981.
Nº 212/2022, pede a recuperação do calçamento da rua José Boiteux.   
Nº 219/2022, manutenção das estradas do Parado à Taunay, do Caraguatá à Felipe Schmidt, de Caraguatá à Paula Pereira e localidades abrangentes.
Nº 220/2022, recuperação com tapa buraco na Avenida Wendelin Metzger.
Nº 221/2022, estudos para a implantação de uma lombada na Avenida Wendelin Metzger, próximo a Igreja Assembleia de Deus em Marcílio Dias.

As solicitações do presidente são direcionadas ao Prefeito em exercício Willian Godoy e aos Secretários de Obras e Planejamento e serão encaminhadas pela assessoria legislativa da Casa através de ofício.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas