Gil Baiano presidente da Câmara de Vereadores e vereador Wilmar Sudoski vice-presidente solicitam nomeação de novo gerente da Celesc em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/10/2021 10h18

Durante a primeira sessão do mês de outubro, segunda-feira, 04 os vereadores Wilmar Sudoski e Gilmar M. de Souza (Gil Baiano), requerem que seja encaminhado ofício ao Diretor Presidente da CELESC Cleicio Poleto Martins, e ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira, solicitando informar quando será nomeado Gerente para a Agência de Canoinhas. Pois o município tem muitas demandas que estão paradas como projetos, ampliações de rede, etc, e muitas pessoas que vão à Agência não tem seus problemas resolvidos.

Sudoski justificou dizendo que estamos vivendo um caos na agência de Canoinhas, não pelos trabalhadores que ali estão, mas sim por falta de uma gerência. São diversos pequenos serviços estão sendo deixados para trás, não estão fazendo, não tem um rumo, gerência de Mafra nos deixa na mão. “Precisamos de alguém que de um rumo aos trabalhos da Celesc no nosso município, alguém tem que tomar uma atitude, produtos rurais precisando de ampliações e não vai, por falta de determinação”, falou.

O atual presidente da câmara Gil Baiano colaborou com o colega falando que muitas pessoas têm procurado o vereador também. Deixou bem claro que não estamos falando dos colaboradores/trabalhadores que aqui temos e sim a falta de um gerente para organizar e comandar os trabalhos em nossa cidade. Destacou os trabalhos realizados pelo gerente Ionir João dos Santos que hoje está merecidamente aposentado.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199