Gil Baiano Presidente da Câmara de Vereadores destaca verba de R$ 300 mil reais do senador Jorginho Mello para Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/05/2021 11h06

Entrega aconteceu na última terça-feira,25, no gabinete do prefeito Beto Passos e que contou com a presença do vice-prefeito Pike, dos vereadores Gil Baiano e Maurício

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas vereador Gil Baiano (PL/SC), e o vereador Maurício Zimmermann (PL/SC), destacaram em suas explicações pessoais ao final da sessão da última terça-feira, 25, a entrega que realizaram de emenda parlamentar no valor de R $300 mil reais do senador Jorginho Mello.

Vereador Maurício iniciou a fala dizendo que o senador já foi eleito o melhor senador do Brasil, agradecemos o apoio do senador, “que esse recurso seja bem aplicado na área da saúde”.

Presidente da casa, o vereador Gil Baiano, lembrou e agradeceu outros deputados que destinaram verbas para Canoinhas, infelizmente somos carentes de um representante, destacou a atuação e destinação dessa verba do senador Jorginho Mello.

São R $300 mil reais. “Estamos trabalhando com muita seriedade no combate à covid-19 e este investimento vai ajudar ainda mais na qualidade do serviço oferecido à população”, comenta o prefeito Beto Passos.

O vice-prefeito Renato Pike lembra que o senador é importante parceiro do canoinhense. “Ele foi um dos que mais ajudou o nosso município desde o início da nossa gestão. Iniciamos lá em 2017 a renovação da frota trazendo mais conforto e segurança aos pacientes e agora vamos dar continuidade a este trabalho”, afirma Pike.

Antes da pandemia, o município transportava cerca de 10 mil pacientes anualmente para tratamento fora de Canoinhas. O ato foi acompanhado pelos secretários Mario Renato Erzinger e Diogo Seidel.

gabinete_prefeito.jpg

Com informações da Prefeitura de Canoinhas