Gil Baiano faz pedidos ao Prefeito Beto Passos e Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/03/2022 15h10

Gil Baiano faz pedidos ao Prefeito Beto Passos e Secretários Municipais

 

Pedidos durante a sessão desta segunda-feira, 7, do vereador e vice-presidente Gil Baiano serão encaminhados na forma de ofício ao prefeito Beto Passos e aos secretários de Planejamento, João Linzmeier, e de Obras, Edmilson Verka.

O edil sugeriu para que sejam viabilizadas e confeccionadas as lombadas na rua Paulo Ritzmann e que seja realizado o reperfilamento no asfalto em frente à antiga UPA e do Centro Médico do Hospital Santa Cruz, pedidos estes ao setor de planejamento do município.  

Ao secretário de obras, Gil Baiano pediu que seja realizada a recuperação com tapa buracos na pista da Avenida Senador Ivo de Aquino e que seja realizada a manutenção da estrada de Capão do Erval em frente à Escola saindo para a Avenida Wendelin Metzger, Marcílio Dias.

A manutenção das estradas de Canhada Funda, estrada de Matão passando pela localidade de Boa Vista até Papuã e melhorias na rua Manoel F. de Lima esquina com a rua Henrique Sorg não foram esquecidas pelo vereador que está presente na cidade e no interior ouvindo os moradores e buscando as soluções.  

Finalizando os pedindo, o vereador lembrou e pediu em prol dos moradores das ruas Otávio Xavier Rauen e Emílio Wendt, bairro Água Verde, qual ele gostaria que fosse realizada melhorias com patrola e aplicação do anti pó nas referidas ruas citadas. 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas