Gil Baiano e Maurício Zimmermann pede atenção da Secretaria de Obras para estradas do interior

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/04/2022 10h27

Gil Baiano e Maurício Zimmermann pede atenção da Secretaria de Obras para estradas do interior

 

 O mês de março teve chuvas acima da média histórica na maior parte de SC, e com isso algumas estradas do nosso interior sofreram grandes estragos e nos bairros também com as fortes enxurradas.

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, vereador Gil Baiano e seu colega de bancada vereador Maurício Zimmermann, solicitaram durante a sessão desta terça-feira, 12, ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, e ao Secretário de Obras, Verka, para que seja realizada a colocação de cascalho na rua José Leal de Barros, ainda solicitaram que sejam realizadas melhorias com patrola na rua Francisco Bueno de Siqueira e colocação de material na rua Melvin Jones continuação da rua Cel. Januário de Assis Côrte.

Já para o nosso interior os vereadores solicitaram uma atenção ainda maior pois vivemos o momento de transporte das safras da época. Eles pediram providências o mais rápido possível nas estradas da comunidade de Canta Galo, acesso à família Belotto e na estrada da Santa Emídia, da propriedade do senhor João Pazdiora até no Rio da Ilha, essas melhorias com cascalho, material bom e patrola assim que a chuva de uma trégua e sol colabore também.

-

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas