Encerrando o mês, vereador André Flenik requereu ofícios ao Governador e Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 30/03/2023 15h20

Encerrando o mês, vereador André Flenik requereu ofícios ao Governador e Secretários Municipais

 

Ao Governador do Estado Jorginho Mello e ao Secretário de Estado da Educação Aristides Cimadon, ele solicitou que o programa “Faculdade Gratuita” seja estendido aos acadêmicos de todas as instituições particulares.  Tendo em vista o elevado número de acadêmicos que estão fora do sistema ACAFE. Sugere-se ao governo do estado que adote critérios de seleção para oferecer as bolsas através projetos de pesquisa e extensão como já existe em outros programas estaduais, desta forma o acadêmico pode retribuir à comunidade catarinense o investimento aplicado em sua formação.

Para o Diretor do Detracan, Everton Ranthum, Flenik, pediu estudos para a implantação de um redutor de velocidade na Avenida dos Expedicionários, nas proximidades do IFSC e do Edifício Flor de Lis e estudos para implantar rotatórias e canteiros de sinalização no cruzamento da Rua São José com a Paulo Ritzmann e João da Cruz Kreiling.

O edil gostaria que fosse realizada a manutenção do Parquinho Infantil da praça em frente da Rodoviária e a reforma da cobertura da quadra de esportes da Escola Benedito Therézio de Carvalho, em Felipe Schmidt.

 --

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas