Encerrada CPI dos Livros na Câmara de Vereadores Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/07/2022 14h40


Encerrada CPI dos Livros na Câmara de Vereadores Canoinhas

 

Após quase 5 horas de Sessão da CPI feita a leitura e apresentado o relatório final pelo vereador Mauricio Zimmermann foi aprovado.

Vereadora Juliana Maciel solicitou que fosse alterado relatório no item 5.2 e seus subitens, mas a comissão não aprovou. Ainda que tenha sido acatado seu entendimento pela vereadora Tati Carvalho.

Ainda, a vereadora Juliana solicitou que fosse responsabilizado o senhor Osmar Oleskovicz, então na época secretário de educação, responsabilizado administrativamente o que foi incluído e aprovado por unanimidade da CPI.

O advogado legislativo, Dr Ricardo Beninca, finaliza esse trabalho parabenizando os vereadores membros da CPI pelo trabalho realizado destacando para todos os envolvidos incluindo os servidores da Casa, se tratou de um imenso aprendizado. Destaca a fala do vereador Wilmar para que Canoinhas não precise fazer nova CPI.

 

Próximos passos da CPI:
Adequação do relatório ao que foi decidido durante a sessão da CPI, e o seu encaminhamento conforme sugerido no relatório ou seja ao vários órgãos.

 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas