Edis solicitam melhorias ao Prefeito e Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/07/2022 14h54

 

Edis solicitam melhorias ao Prefeito e Secretários Municipais

 

Realizada a primeira Sessão Ordinária do mês de julho na segunda-feira,04, com pedidos por melhorias em estradas, ruas e colocação de material.

Atual presidente da Casa, vereador Gilmar M. de Souza, (Gil Baiano), solicitou ao Prefeito em exercício,Willian Godoy, ao Secretário Municipal de Planejamento Luiz César Sakr, para que sejam realizados estudos de ações emergenciais para melhorar o tráfego de veículos na Rua Wolff Filho, e quando for adquirido massa asfáltica que seja realizado o reperfilamento também de forma emergencial.

A vereadora Silmara Gontarek, aproveitou e também reforçou pedidos ao Prefeito em exercício, e ao Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka, para que sejam realizadas melhorias com a patrola e colocação de material na estrada do Parado.

Pedido para que seja realizada a colocação de material nas ruas Paulo Artner, Fermino Pacheco de Miranda Lima e ruas próximas, no Alto do Frigorífico, foi feito pelo edil Professor Osmar, também ao Prefeito em exercício, e ao Secretário de Obras.

E encerrando os pedidos, os vereadores Juliana Maciel, Tati Carvalho, Zenilda Lemos e Marcos Homer, solicitam ao Prefeito em exercício Willian Godoy, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr, providências em relação aos bueiros localizados na Estrada Geral do Rio do Tigre, a 500 metros da BR 280, Vila Mayer.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas