Os vereadores, durante sessão, aprovaram por unanimidade as indicações apresentadas

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/03/2023 14h48

Edis canoinhenses fizeram indicações para a administração municipal

Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 13 os vereadores realizaram alguns pedidos que serão direcionadas as secretarias municipais e a atual gestão.

=> André Flenik, solicitou para o de Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, e à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, para retirar as árvores e arbustos dos canteiros centrais da avenida Rubens Ribeiro da Silva e Rua Major Vieira e colocar as espécies sunpatiens e impatiens. As árvores poderiam ser alocadas em outros locais como na lateral da via.
Flenik, pediu ao Secretário de Obras, Alfredo Scultetus, o conserto de bueiros na rua Frei Menandro Kamps e na Avenida dos Expedicionários e à Secretária Municipal de Educação, Sônia Maria Stelzner Grosskopf, ele solicita para ampliar a capacidade da internet das escolas e realizar a instalação de câmeras em todos os ambientes escolares.

=> A vereadora e presidente da Casa Tati Carvalho, fez solicitações ao Secretário de Obras, Alfredo Scultetus. Sendo melhorias com patrola e colocação de material na rua Emilio Wendt e na rua Otávio Xavier Rauem, bairro Água Verde;
A manutenção da rua 12 de setembro, bairro Alto das Palmeiras e a manutenção da rua Emídio Ferreira de Souza, principalmente na parte onde o asfalto acaba e se inicia a estrada de chão;
A manutenção com a colocação de anti pó na rua Antônio Bertão, Cohab II.

=> Vereadora Silmara Gontarek, reivindicou ao Secretário de Obras, a colocação de material na estrada de Campina dos Ribeiros até a família Meirelles, melhorias com patrola e colocação de material na Serra do Amador e melhorias com patrola e colocação de material na Estrada de Rio da Areia saindo para Pinheiros.
Ao Setor de Planejamento do município ela solicita estudos para a reforma da ponte que faz divisa com Pinhalzinho.

=> Colocação de material e compactação com rolo na rua Carlos Wagner, entre as ruas Otávio Tabalipa e Julio Budant Neto foi a última solicitação da sessão e foi realizada Wilmar Sudoski, ao Secretário Municipal de Obras Alfredo Scultetus.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199